20 de setembro de 2016

Banco De Talentos

banco-de-talentos

 

A Ex Lege Júnior  visa instigar a prática advocatícia aos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (FD- UFG). Para tanto, criamos o Banco de Talentos, que tem por objetivo intermediar a relação entre o aluno da FD- UFG com os grandes escritórios de advocacia da capital.

Analisaremos o perfil do aluno a partir de dados fundamentais para sua inserção no mercado de trabalho. No ato da inscrição, serão necessários dados como: a quantidade de períodos cursados; as áreas de interesse de atuação; os períodos disponíveis para trabalhar; o tempo de experiência, além dos dados pessoais que confirmem o interesse do candidato em ser assistido nessa imersão no universo de trabalho.

Tratando-se dos escritórios parceiros, também há uma ficha cadastral. Haverá, assim como para os alunos, uma análise minuciosa do escritório, para que melhor possamos identificar os estagiários com as características adequadas para cada vaga, facilitando o envio dos dados daqueles que se encaixam nela.

Por fim, acreditamos ser esse trabalho de grande valia tanto para os alunos da Faculdade de Direito, quanto para os escritórios parceiros. Para os alunos é uma conexão entre a academia e o mercado, e para os parceiros será uma forma de selecionar, com facilidade, o nível do profissional em seus escritórios. Entretanto, cabe ressaltar que a Ex Lege Júnior somente divulgará o perfil apresentado/requerido, não garantindo assim uma possível contratação de todos os que estão no banco.

Acesse nossos formulários e participe:

         Sou Aluno                                                    Estou Contratando